sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Depressivos Enrustidos

  É complicado explicar para as pessoas o que se passa internamente. A palavra caos, descreve um pouco do meu estado mental. Tento expressar essa agonia para os que estão ao meu redor, porém não importar em que idioma eu diga, ninguém compreende...Talvez, se compreendessem poderiam me dizer o quê eu preciso fazer para emergir neste oceano de conflitos internos.
  Dependendo do ponto de vista, talvez, poderia ser que eu esteja me desmascarando e mostrando para os demais um pouco do meu egoísmo, já quê penso que meus conflitos são mais importantes -porque não- maiores do quê os monstros que assolam meus companheiros de jornada. Pois somente com um motivo à altura eu teria capacidade para gritar meus dissabores com a vida para um bando de depressivos enrustidos.
  Desculpe se eu feri o seu ego. Ou ao menos, lhe tirei de sua zona de conforto... Esse mundinho que você encontrou para dar vazão a sua covardia.
  Descobrir com o 'Vendedor de Sonhos' de Augustinho que: a vida é uma repetição de virgulas. Porém devo salientar que essa virgula seria mais bem empregada se um motivo concreto existisse. Junto com essa nossa existência insignificante.
  E eu estarei aqui me apegando ao escrever (mesmo que porcamente) e as músicas, itens que estão me saindo melhor que os livros de auto-ajuda. Onde o autor só quer expressar sua opinião para problemas ilusórios de terceiros. Livros esses que dizem, repetem e gritam, mas não dizem nada. Somente fogem da realidade... Afinal, para quê ficar triste se a vida para os verdadeiros é exatamente isso: fuga da realidade, fingindo ainda possuírem sanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escravo / Agiota do séc. XXI

Venha que preciso te alertar sobre o real motivo de estarmos aqui. Vários vieram antes de mim, e é possível que após Ele me dar cabo, terão ...