quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lado oposto


    Alguns acontecimentos em minha vida  me faz prever uma mudança radical em meu ser. Sinceramente, tenho medo do quão posso ter mudado.
   Convicções que estão em constante... Transformações, nos cerca perante a sociedade. É complicado um hétero apoiar o feminismo por exemplo. Pois de acordo com alguns: eu não sinto na pele para argumentar sobre. Portanto permaneço neutro (por enquanto), Pois querendo, ou não, já tenho uma opinião formada a este assunto.
    Como tudo na vida nós temos os prós e os contras - e sempre será assim. Este é o motivo de muitos se manterem - até mesmo preferir - o estado neutro. O Anonimato, melhor dizendo. Posso estar dizendo bobagens! Mas quem não estar? Infelizmente a influência esta no meio de tudo. E com essa inevitável dualidade nos deixam inatos perante alguns assuntos.
    O meu convívio de ontem, no meio de comunistas, feministas, LGBT's, pessoas que apoiam a discriminação da maconha e demais "entorpecentes" e que apoiam o movimento negro, me fez ter um novo olhar e posição diante a humanidade. Querendo ou não, temos avanços! Alguns não querem enxergar, porém falta muito para chegarmos em uma espécie de utopia. Se é que um dia chegaremos...

PS: Respeitar a opinião alheia e os gostos alheios, já é um início!
29/10/2015 - J.L.Silva - UniBH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Escuridão e o Desejo de Um Verdadeiro Lar

Externalizar as ideias é como organizar a casa mental. É um exercício de ordenação que, curiosamente, me leva a um lugar que não posso mais ...