domingo, 29 de novembro de 2015

Noite boa!

Acabo de ter um insight. Descobri o motivo que as pessoas “loucas” amam a noite.
Talvez, você também saiba, apenas não tinha se atentado aos fatos como eu até o presente.
Já ouviram a expressão: “de noite todo gato, é pardo”? Pois então. É um tanto óbvio o que eu vou dizer, mas preciso cogitar uma certa tolice em sua existência e prosseguir com o texto.
Pessoas taxadas como doidas (ao menos eu) não gostam de imperfeições. Logo, necessitam da falta da luz para saborear a perfeição. Neste mundo feio para não classificar pior, necessitamos de escuridão para mesmo que consciente, nos auto-enganarmos fingindo que esta tudo lindo. Ou seja, a escuridão esconde as fissuras de nosso quebra-cabeça, trazendo nitidez para a imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escravo / Agiota do séc. XXI

Venha que preciso te alertar sobre o real motivo de estarmos aqui. Vários vieram antes de mim, e é possível que após Ele me dar cabo, terão ...