quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Triste Existência

Porque a tristeza é mais fácil chegar do que a alegria?
Não precisa ter motivos para a melancolia, ela apenas vem sem ao menos ter sido convidada - nem nada.
Chega um momento que nem mesmo o chorar é atrativo. Fico inerte no sofá apenas a respirar, pensamentos aleatórios não me assustam mais.
É custoso realmente sorrir! Não há motivos que valha apena fazê-lo.
Chorar também é um esforço no qual não se tem razão.
Acabo de ler que estamos em um labirinto! Refletindo sobre... É bem dramático enxergar que ele possa estar certo. Ninguém nunca saiu destes becos e se fez não quer nos contar como faz.
Nesta grande peça teatral onde palhaços se atrevem a sorrirem, volto a pensar por onde meus pensamentos deveriam andar.
Dividido em dualidades (Como o tempo todo faço), não consigo apenas viver! Me parece falho existir por assim fazer. Quem discorda dessa grande tristeza peço gentilmente que me façam encontrar a tão utópica alegria, e me ajude a emergir desse sofrimento chamado: melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escravo / Agiota do séc. XXI

Venha que preciso te alertar sobre o real motivo de estarmos aqui. Vários vieram antes de mim, e é possível que após Ele me dar cabo, terão ...