sábado, 21 de dezembro de 2024

Não, há luz no fim do túnel!


"Em busca de um lar, minha alma antiga clama por um refúgio de luz. Deixei para trás a casa que um dia foi meu abrigo, agora apenas uma lembrança nostalgicamente macabra. A saudade dói, mas é um lembrete de que o coração ainda bate.

Refletindo sobre a eternidade, percebo que a morte é uma ilusão. Nossa essência transcende essa existência efêmera. Somos estrelas que brilham por um instante, mas nosso brilho permanece.

Mas, aqui e agora, sinto-me ferido. Minhas asas, quebradas. A priori, ninguém compreende meu doloroso voo. Busco um ombro amigo para chorar, um sorriso genuíno para me confortar. E saiba que estou de pronto, se me precisar.

Sorte minha por te encontrar. Sorte nossa por nos encontrarmos e compartilharmos nossas vulnerabilidades. Nessa conexão, encontrei um lar temporário. Juntos, podemos consertar nossas asas, e no próximo vôo estarmos acompanhados.

Lembre-se, tu não estás só. Todos temos nossas sombras e luzes. Não se culpe por questionar, duvidar e sentir-se perdido. Você é livre para pensar, sentir e existir. A vida é pra ser vivida, e não uma ameaça D'Ele nos condenar.

"E mesmo nas noites mais escuras, há uma centelha de esperança. Uma chama que arde dentro de nós, nos impulsionando para frente. Não desista. Você é forte, capaz e amado." Parecendo um conto encantado...

Acredite em si mesmo, em sua resiliência e em sua capacidade de superar. E quando precisar, lembre-se: você não está sozinho. Há mãos estendidas, corações abertos e almas que compreendem. Estamos a um bater de asas de se encontrar.

Não, há luz no fim do túnel!

"Em busca de um lar, minha alma antiga clama por um refúgio de luz. Deixei para trás a casa que um dia foi meu abrigo, agora apenas um...