domingo, 30 de outubro de 2022

Mago Negro

 O preconceito está enraigado nas entranhas da sociedade. A espinha dorsal da violências parte da intolerância! Não tem como falar de "pré-conceitos", certezas e fanatismo sem que nos remetamos às religiões. Como um distinto mago negro ouso-me a me colocar em todos os lugares. Portanto respeito a universalidade de credos, ritos, seitas e convicções.

A Justiça proviniente do rei do trovão, equivale aos meus anseios pessoais. As leis do homem não se aplicam aos filhos do rei, quiça do rei dos reis. Tornam-se mero burburinho fervilhando nas adjacências do meu ser.

De acordo com o estruturalismo, a divindade ou a negação dela, é a mesma coisa! A rainha dos ventos e dos sete céus, também nomeada como Heyhoan por alguns, esquadinha os quatro cantos do multiverso e dos mundos "Inabitados". Epa Heyi Oia!

Embora 'Paganini' me ajude com esse desfecho, foram os pontos de 'Os Tincoãs' que bailaram nos altos falantes, enquanto meus dedos serpenteavam nessas linhas, e a mãe Iansã com seus pontos e giras. As máximas do espiritismo são: "Amai-vos!" e "Instruir-vos!". Te convido a dançar comigo enquanto transendemos o conceito de "conciência" da espécie humana.

Não, há luz no fim do túnel!

"Em busca de um lar, minha alma antiga clama por um refúgio de luz. Deixei para trás a casa que um dia foi meu abrigo, agora apenas um...